Customer Success

BEEHIVE PAGAMENTOS INTELIGENTES LTDA

São Paulo - SP

0 posições

Não informado

Integral

PJ
Remoto
Pleno
Tecnologia
Comunicação
Comercial

Descrição do Trabalho:
Como parte da equipe de Customer Success, você será a face da Beehive Pay para nossos clientes. Você estará no centro de nossas operações, garantindo que cada um de nossos clientes tenha uma experiência excepcional com nosso serviço.

Responsabilidades:
·         Gerenciar e construir relacionamentos com os clientes para promover satisfação e lealdade.
·         Identificar oportunidades para melhorar a experiência do cliente e sugerir soluções para a equipe.
·         Resolver problemas dos clientes de maneira eficaz e eficiente.
·         Fornecer feedback sobre o produto à equipe de desenvolvimento com base nas necessidades e experiências dos clientes.
·         Trabalhar com a equipe de vendas para garantir uma transição suave para novos clientes.
·         Gerar KPIs como NPS e outros, relacionados à saúde de clientes
·         Trabalhar em hipóteses de cross e upsell.

Requisitos (Hard Skills):
·         Experiência comprovada em atendimento ou sucesso do cliente.
·         Domínio de ferramentas de CRM.
·         Excelentes habilidades de comunicação escrita e verbal.
·         Rápida resolução de problemas complexos.
·         Conhecimento em análise de dados para monitoramento do comportamento dos usuários.
·         Familiaridade com software de suporte ao cliente
·         Capacidade de aprender rapidamente novas tecnologias.
·         Habilidade em gera, monitorar e interpretar KPIs da área como NPS (Net Promoter Score), Health Score e outros indicadores de satisfação do cliente.

Habilidades Pessoais (Soft Skills):
·         Excelente em comunicação interpessoal e construção de relacionamentos com clientes.
·         Habilidade para trabalhar bem em equipe, colaborando efetivamente mesmo remotamente.
·         Autonomia e auto motivação para realizar tarefas sem supervisão constante.
·         Calma e profissionalismo para lidar com situações estressantes e desafiadoras.
·         Adaptabilidade e flexibilidade para gerenciar mudanças em um ambiente de trabalho dinâmico.

Sobre nós:
Somos uma fintech dedicada, fornecendo soluções de pagamento e checkout como ferramentas precisas e automatizadas, voltadas exclusivamente para atender às necessidades de nossos clientes exatamente quando eles precisam.

Requisitos

Escolaridade

  • Superior

Habilidade Técnica

  • CRM - Intermediário
  • Comunicação - Avançado
  • Pacote Office - Intermediário
  • NPS - Intermediário

Benefícios

  • Anywhere Office
  • DayOff no aniversário
  • No Dress Code
  • Pagamento de descanso remunerado
  • Pagamento de salário anual adicional
  • Ajuda para estudo e desenvolvimento pessoal
  • Seguro de Proteção de Renda e Telemedicina
  • Mapeamento e Gestão por Comportamentos
  • Ambiente e Cultura Incríveis, criados pelas próprias pessoas
  • 12 minutos - Plataforma de microbooks online
  • Programa de Desenvolvimento Individual
  • TotalPass
  • Horário Flexível
  • Treinamentos G4

Localização

Avenida Brigadeiro Faria Lima, 1811, Esc 1119, Jardim Paulistano, São Paulo - SP, Brasil, 01452-001