Customer Success
BEEHIVE PAGAMENTOS INTELIGENTES LTDAEsta vaga não aceita mais candidaturas!
São Paulo - SP
0 posições
Não informado
Integral
Descrição do Trabalho:
Como parte da equipe de Customer Success, você será a face da Beehive Pay para nossos clientes. Você estará no centro de nossas operações, garantindo que cada um de nossos clientes tenha uma experiência excepcional com nosso serviço.
Responsabilidades:
· Gerenciar e construir relacionamentos com os clientes para promover satisfação e lealdade.
· Identificar oportunidades para melhorar a experiência do cliente e sugerir soluções para a equipe.
· Resolver problemas dos clientes de maneira eficaz e eficiente.
· Fornecer feedback sobre o produto à equipe de desenvolvimento com base nas necessidades e experiências dos clientes.
· Trabalhar com a equipe de vendas para garantir uma transição suave para novos clientes.
· Gerar KPIs como NPS e outros, relacionados à saúde de clientes
· Trabalhar em hipóteses de cross e upsell.
Requisitos (Hard Skills):
· Experiência comprovada em atendimento ou sucesso do cliente.
· Domínio de ferramentas de CRM.
· Excelentes habilidades de comunicação escrita e verbal.
· Rápida resolução de problemas complexos.
· Conhecimento em análise de dados para monitoramento do comportamento dos usuários.
· Familiaridade com software de suporte ao cliente
· Capacidade de aprender rapidamente novas tecnologias.
· Habilidade em gera, monitorar e interpretar KPIs da área como NPS (Net Promoter Score), Health Score e outros indicadores de satisfação do cliente.
Habilidades Pessoais (Soft Skills):
· Excelente em comunicação interpessoal e construção de relacionamentos com clientes.
· Habilidade para trabalhar bem em equipe, colaborando efetivamente mesmo remotamente.
· Autonomia e auto motivação para realizar tarefas sem supervisão constante.
· Calma e profissionalismo para lidar com situações estressantes e desafiadoras.
· Adaptabilidade e flexibilidade para gerenciar mudanças em um ambiente de trabalho dinâmico.
Sobre nós:
Somos uma fintech dedicada, fornecendo soluções de pagamento e checkout como ferramentas precisas e automatizadas, voltadas exclusivamente para atender às necessidades de nossos clientes exatamente quando eles precisam.
Requisitos
Escolaridade
- Superior
Habilidade Técnica
- CRM - Intermediário
- Comunicação - Avançado
- Pacote Office - Intermediário
- NPS - Intermediário
Benefícios
- Anywhere Office
- DayOff no aniversário
- No Dress Code
- Pagamento de descanso remunerado
- Pagamento de salário anual adicional
- Ajuda para estudo e desenvolvimento pessoal
- Seguro de Proteção de Renda e Telemedicina
- Mapeamento e Gestão por Comportamentos
- Ambiente e Cultura Incríveis, criados pelas próprias pessoas
- 12 minutos - Plataforma de microbooks online
- Programa de Desenvolvimento Individual
- TotalPass
- Horário Flexível
- Treinamentos G4